Participe do projeto coletivo “Nos Bastidores da Gangway”
Estão abertas as inscrições para o projeto literário coletivo “Nos Bastidores da Gangway”. Clique aqui para participar.

O livro foi inspirado por Amanda Correia Freitas dos Santos a partir de sua própria experiência durante seis anos embarcada em navios. A ela, juntam-se pessoas incríveis com muitas histórias de glamour e de suor também, que merecem ser compartilhadas. E se você, assim como esse ousado grupo de autores, teve uma vivência repleta de aprendizados em alto mar, nós lhe convidamos também a contar a sua história.

Amanda Correa dos Santos em Portugal, Lisboa, 2011

Embora o título da obra ainda não esteja definido, o nome do projeto veio de um fato curioso (ao menos para quem nunca esteve a bordo nos bastidores de uma embarcação). “Gangway” é o nome dado às passarelas pomposas que conduzem os passageiros até o navio. Porém, a área de circulação dos tripulantes, também chamada de “gangway”, é bem diferente da que estamos acostumados a ver, dentro e fora dos navios.

O propósito desta obra é levar o leitor a conhecer os bastidores de um cruzeiro por meio de histórias de pessoas reais que trabalham para fazer toda a magia do evento acontecer.

Uma viagem literária surpreendente e repleta de histórias de vidas entrelaçadas, que vão muito além de um final de semana embarcado em alto mar.

Participe!

Comments

Deixe uma resposta